top of page
Buscar
  • Sermed

Há 26 anos cuidando da saúde da comunidade e região.

Atualizado: 10 de jan. de 2019


A Sermed Diagnóstico por imagem é uma clínica de diagnósticos por imagens, que vem há mais de 26 anos prestando serviços para detecção precoce, prevenção e diagnóstico de doenças. Sempre colaborando para melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas. A empresa foi pioneira no ramo e atua diretamente mais presente nas cidades de Gramado e Canela, com duas unidades bem estruturadas e concebidas para receber seus pacientes de forma mais acolhedora possível.

Na Sermed, a humanização e a praticidade tornam menos incômodo os procedimentos médicos; Trabalhando sempre para que haja agilidade e consistência na realização dos exames e liberação dos resultados. O corpo clínico, formado por 30 profissionais, com larga experiência e especializados nos mais diversos segmentos da medicina diagnóstica que estarão sempre a sua disposição para a orientação de exames e discussão de casos. São realizados em média 4.000 atendimentos/mês, proporcionando uma melhoria na vida dos pacientes e seus familiares.

Atender com precisão, agilidade, tecnologia e inovação prestando um serviço com tecnologias inovadoras é o que a Sermed tem buscado em toda a sua trajetória.

25 visualizações0 comentário
bottom of page